FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce
1. MEUS PEDIDOS
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido, de acordo com a cidade de destino, e será estimado conforme o meio de entrega escolhido no momento da compra.
Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Auto Peças Rio Branco por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail clicando aqui.
Para agilizar o processo, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido ou o número do CPF.
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Auto Peças Rio Branco por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail clicando aqui.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, basta entrar no site e cadastrar sua empresa. Estamos preparados para atender empresas em todo o Território Nacional.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Normalmente, se o botão comprar estiver habilitado na página do produto, significa que há estoque. Entretanto, pode ocorrer de dois clientes efetuarem a compra simultânea de um produto com estoque unitário e o sistema não identificar a tempo a ruptura do estoque. Nesse caso, o cliente que efetuar a compra sem que haja o devido estoque disponível será avisado dessa ruptura e totalmente ressarcido.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. No momento não estamos trabalhando com atendimento presencial.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada a compra o endereço não poderá mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail clicando aqui.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente na página do produto no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, dependendo do tempo que você demore para retornar ao carrinho e desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Site aceita diversas formas de pagamento através cartões de crédito, além do boleto bancário. Estamos sempre buscando novos meios de pagamento para facilitar a experiência do cliente conosco. Então, fique atento ao finalizar a compra, pois provavelmente teremos o meio de pagamento que melhor atenda a sua necessidade.
E se o meu pagamento não for aprovado?
No caso de pagamento não aprovado, você será notificado e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo de aprovação da sua compra depende da forma de pagamento, podendo ocorrer no mesmo dia para pagamentos em cartão, ou em até 5 dias úteis após o pagamento, no caso de boleto bancário.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento. Caso precise de ajuda, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail clicando aqui.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas. Cada compra receberá a quantidade de parcelas possíveis na sua finalização. O cliente poderá optar pela forma que melhor se adequar a sua necessidade.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail clicando aqui.
Quais são os prazos para estorno no cartão de crédito?
A Auto Peças Rio Branco solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
Se eu ficar em dúvida sobre algum produto do site a quem posso pedir ajuda?
A Auto Peças Rio Branco oferece um serviço personalizado de ajuda para a compra de qualquer produto do site.
Veja como é fácil solicitar esse serviço:
Via e-mail – Envie seu e-mail clicando aqui fornecendo todos os detalhes que retornaremos no prazo máximo de 24horas nos dias úteis.
Via telefone – Ligue para (21) 96493-1530 e você será prontamente atendido.
Através do Link Fale Conosco no nosso site.
4. PRODUTOS
Os produtos disponíveis no site da Auto Peças Rio Branco são originais?
A Auto Peças Rio Branco se responsabiliza pela procedência, originalidade e qualidade de todos os produtos disponíveis no site.
Trabalhamos com as marcas de produtos automotivos mais vendidas e respeitadas em todo o mundo e com os fornecedores autorizados oficialmente a distribuí-las.
Temos mais de 50 anos no mercado de peças e acessórios para veículos.
Somos respeitados por nossa qualidade de produtos e serviços oferecidos ao público consumidor. Fique tranquilo, você está em boas mãos.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto adquirido no eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu quero trocar não tiver mais em estoque?
Nesse caso, providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Nesse caso, você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente o cancelamento do pedido é automático quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o SAC por telefone (21) 96493-1530 ou pelo e-mail.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Auto Peças Rio Branco?
Você pode criar uma Conta de Acesso aqui, ou simplesmente indicar seu e-mail na caixa de cadastro rápido localizada no rodapé do site.
Dessa forma, você passará a fazer parte do grupo seleto de usuários que terá acesso a todos os conteúdos que preparamos semanalmente, especialmente dedicados aos usuários peças e acessórios para carros nacionais e importados.
São inúmeras dicas para você cuidar melhor do seu carro, as últimas tendências em som, iluminação e acessórios, além é claro das nossas ofertas e lançamentos.
Venha fazer parte do clube da Auto Peças Rio Branco, é só clicar e se cadastrar.
A Auto Peças Rio Branco é uma loja do varejo de autopeças a mais de 50 anos em Niterói- RJ, atendendo clientes de automóveis nacionais e importados da linha leve. Tradicionais na região, somos referência no atendimento do mercado de auto peças da região metropolitana, e no estado do RJ.
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